ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Céu amanhece aberto nesta sexta, mas pode ter chuva com trovoadas

Aliny Mary Dias | 11/04/2014 06:10
Dia será nublado e pode ocorrer pancadas de chuva em toda a cidade (Foto: Marcelo Victor)
Dia será nublado e pode ocorrer pancadas de chuva em toda a cidade (Foto: Marcelo Victor)

Apesar do céu aberto e das poucas nuvens registrada neste início de manhã (11) em Campo Grande, a expectativa é de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a qualquer momento do dia.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a temperatura registrada nesta manhã é 22º e os termômetros não devem passar dos 30ºC.

O céu deve permanecer nublado, principalmente no período da tarde. A umidade relativa do ar fica em 81% e os ventos serão fracos e oscilam de 5 a 10 quilômetros por hora.

Para o fim de semana, segundo o Inpe, a previsão também é de chuva, principalmente no domingo. As temperaturas começam a cair na próxima segunda-feira.

Estado - No sul do Estado, a expectativa é de temporal, mas as temperaturas seguem altas e hoje a máxima fica em 31ºC em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital.

No norte de Mato Grosso do Sul, em Coxim, distante n260 quilômetros de Campo Grande, também deve ter chuva hoje e durante o fim de semana. Para esta sexta-feira, a previsão é de máxima de 31ºC.

Nos siga no Google Notícias