ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Céu amanhece encoberto, temperaturas aumentam, mas pode chover em Campo Grande

Aliny Mary Dias | 16/04/2014 06:12
Dia será de temperaturas mais altas, mas chuva deve cair na Capital (Foto: Marcelo Victor)
Dia será de temperaturas mais altas, mas chuva deve cair na Capital (Foto: Marcelo Victor)

A forte neblina registrada na manhã de ontem (15) deu lugar a uma leve serração no início da manhã desta quarta-feira (16). Os termômetros devem começar a subir a partir de hoje, mas ainda há previsão de chuva para a Capital.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima esperada para hoje é 28ºC e a sensação térmica neste início de manhã está na casas dos 17ºC.

Apesar do céu encoberto neste início de dia, o sol deve predominar durante a manhã e as nuvens só aumentam mesmo durante a tarde, quando há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas.

Em Campo Grande, a umidade relativa do ar fica entre 81% e 85% e as rajadas de vento podem atingir os 13 quilômetros por hora de manhã e caem bruscamente para 2 quilômetros por hora a tarde.

Estado – No Sul do Estado, a as máximas ficam parecidas com a Capital, mas a chuva deve ser mais forte no período da tarde. Em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande, a máxima esperada é de 28ºC.

Já no norte de Mato Grosso do Sul, o calor é mais intenso e pode chegar aos 30ºC em Sonora, distante 364 quilômetros da Capital, porém, pode haver pancadas de chuva na região.

Nos siga no Google Notícias