ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Céu amanhece parcialmente aberto e previsão é de calor hoje

Aliny Mary Dias | 31/07/2014 06:11
Dia será quente na Capital e destaque fica para o tempo que deve ser seco (Foto: Marcos Ermínio)
Dia será quente na Capital e destaque fica para o tempo que deve ser seco (Foto: Marcos Ermínio)

A temperatura voltou a subir na Capital e a manhã desta quinta-feira (31) é de temperatura amena, apesar do céu com algumas nuvens, a previsão é de calor para hoje.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima esperada para a Campo Grande não passa dos 27°C e há poucas chances de pancadas de chuva ema algumas regiões da cidade, tudo em razão do aumento de nebulosidade.

Apesar do frio ter ido embora e os dias se tornarem mais agradáveis para quem gosta de calor, a notícia ruim fica por conta da umidade relativa do ar. Nesta quinta, o índice pode ficar em 64%, pouco acima do mínimo recomendável pelos médicos.

Os ventos que são mais intensos de manhã caem no decorrer do dia e à tarde a velocidade fica em 11 quilômetros por hora.

Estado – Em Dourados, no sul do Estado, também pode chover na cidade, principalmente à tarde, quando o aumento de nebulosidade é maior. No entanto, a temperatura máxima será a mesma esperada para a Capital e não passa dos 27°C.

No norte, em Coxim, o calor é mais intenso. Os moradores podem sentir um calor de 30°C, que na pele é ainda mais intenso em razão do sol forte. O que ajuda a diminuir a sensação de calor são as nuvens, que devem aumentar à tarde.

Nos siga no Google Notícias