ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Céu amanhece parcialmente nublado e previsão é de temporal

Aliny Mary Dias | 10/04/2014 06:10
Céu amanheceu com nuvens nesta quinta-feira (Foto: Marcelo Victor)
Céu amanheceu com nuvens nesta quinta-feira (Foto: Marcelo Victor)

Parcialmente encoberto, assim amanheceu o céu desta quinta-feira (10) em Campo Grande. Apesar da temperatura agradável neste início de manhã a expectativa é de temporal no decorrer do dia.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima esperada para hoje é de 31ºC, mas a tempestade com possibilidade de granizo e ventos fortes podem atingir todas as regiões da cidade.

A umidade relativa do ar oscila entre 80% e 85% e as rajadas de vento podem chegar aos 13 quilômetros por hora. Ainda segundo a previsão, os próximos dias devem ser de chuva e as temperaturas também começam a cair.

Estado – Em Sonora, distante 364 quilômetros da Capital, no norte do Estado, o dia também será chuvoso, mas as temperaturas máximas podem chegar aos 33ºC. A chuva só deve diminuir mesmo na próxima semana.

Já no sul do Estado como em Amambai, distante 360 quilômetros da Capital, é esperado temporal com trovoadas forte para esta quinta-feira. No sul, o tempo só volta a ficar firme no domingo.

Nos siga no Google Notícias