ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Céu amanhece sem nuvens e temperatura vai passar dos 30°C nesta segunda

Aliny Mary Dias | 25/08/2014 06:11
Dia será de calor intenso em Campo Grande  (Foto: Marcos Ermínio)
Dia será de calor intenso em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Mais uma dia de céu claro, sem nuvens e tempo abafado logo nas primeiras horas da manhã, assim amanheceu esta segunda-feira (25) em Campo Grande. A previsão da meteorologia é que os termômetros atinjam os 35°C.

Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), este início de dia já tem temperaturas de 20°C e o que aumenta mais a sensação de calor é a fraca intensidade dos ventos, que estão em 5 quilômetros por hora nesta manhã.

O céu vai permanecer com sol brilhando forte e a nebulosidade pode aumentar, principalmente à tarde. Não chove na Capital e a umidade relativa do ar continua baixa, podendo chegar aos 32% hoje. Os ventos seguem em intensidade média e chegam só 21 quilômetros por hora.

Estado - No sul de Mato Grosso do Sul o céu vai permaencer nublado e pode haverpancadas de chuva. No oeste do Estado a condição será de céu encoberto. Nas demais áreas da região haverá predomínio de sol.

Em Porto Murtinho, pode chover e a máxima não passa dos 26°C. Já em Naviraí, que também tem possibilidade de chuva, a máxima pode atingir os 34°C.

Nos siga no Google Notícias