ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Chácara onde jovem foi morta perde alvará, que estava vencido desde maio

Paula Maciulevicius | 24/11/2011 19:16

Na segunda-feira o delegado espera receber o laudo pericial do celular de Leyciane e com isso pedir a quebra de sigilo telefônico

Parte interna da chácara Maresias. Segundo delegado festa não era nem para acontecer. (Foto: Simão Nogueira)
Parte interna da chácara Maresias. Segundo delegado festa não era nem para acontecer. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia suspendeu o alvará de funcionamento da chácara Maresias, cenário da morte da jovem Leyciane Ribeiro Dias, de 17 anos, na madrugada do último dia 16.

O documento que permite o estabelecimento funcionar estava vencido desde maio, informou o delegado responsável pelo caso Valmir Moura Fé, do 6º Distrito Policial de Campo Grande.

“Essa festa nem era para ter ocorrido”, destaca Moura Fé.

Ainda hoje os dois suspeitos pela morte da adolescente serão liberados, porque segundo a Polícia, não há provas concretas para mantê-los e a prisão temporária expirou.

Na próxima segunda-feira o delegado espera receber o laudo pericial do celular de Leyciane e com isso pedir a quebra de sigilo telefônico.

A Polícia trabalha no recolhimento de dois depoimentos já prestados por jovens amigas da vítima e na localização da dupla apontada pelos suspeitos presos, de envolvimento no crime.

Caso - Aproximadamente às 03h do dia 16 deste mês, Leyciane e a amiga pegaram carona com dois rapazes. No carro, também estava a garota de 12 anos. Eles estavam dentro do veículo esperando na fila que se formou em frente a boate, quando motociclistas passaram atirando na direção do banco do passageiro atrás do motorista.

Um disparo acertou o braço esquerdo de Leyciane e transfixou o tórax da menina. Ela chegou a ser levada ao posto de saúde do bairro Aero Rancho, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

Segundo uma amiga da adolescente, ela já havia sido ameaçada de morte por um homem.

Nos siga no Google Notícias