ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Chadid diz que haverá evento para fim da "gestão compartilhada" dos Ceinfs

Luciana Brazil e Jessica Benitez | 19/04/2013 10:09
Secretario diz que comando de Ceinfs será da Semed. (Foto:Arquivo)
Secretario diz que comando de Ceinfs será da Semed. (Foto:Arquivo)

O secretário Municipal de Educação José Chadid voltou a afirmar na manhã de hoje que o prefeito Alcides Bernal (PP) vai colocar fim a gestão compartilhada dos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) entre sua pasta, Semed, e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS).

Durante evento na escola municipal Sulivan Silvestre Oliveira, na comunidade indígena Marçal de Souza, no bairro Tiradentes, o secretário disse que o prefeito Alcides Bernal (PP) fará um grande evento para revogar o decreto de 2007. O comando dos Ceinf’s ficará sobre a responsabilidade da secretaria de educação.

“A secretaria está pronta para isso”, afirmou Chadid, que acompanhou Bernal durante agenda pública.

Em outra ocasião, o secretário, afirmou que a medida se tratava de uma correção da gestão anterior. “Temos um projeto de acabar com direção compartilhada nos Ceinfs, que foi criada na gestão passada. É um erro que vamos corrigir”, garantiu ele.

José Chadid anunciou, ainda, que a Capital ganhará mais quatro Ceinfs este ano, conquistados na última visita do prefeito a Brasília. A Prefeitura de Campo Grande possui hoje 96 creches, atendendo a um público de 14,5 mil crianças.

Nos siga no Google Notícias