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Capital

“Chance de troca é de 90%", diz loja a cliente que pôs geladeira na rua

Elverson Cardozo | 19/06/2012 18:46
Eletrodoméstico foi colocado em frente a loja no início da tarde de ontem. (Foto: Simão Nogueira)
Eletrodoméstico foi colocado em frente a loja no início da tarde de ontem. (Foto: Simão Nogueira)
Geladeira, da marca Continental, custou R$ 1.490,00 e foi pago à vista. (Simão Nogueira)
Geladeira, da marca Continental, custou R$ 1.490,00 e foi pago à vista. (Simão Nogueira)

A confusão por conta de uma geladeira estragada parece estar chegando ao fim. O protesto feito por um consumidor insatisfeito, que colocou o eletrodoméstico com alimentos estragados em frente à Móveis Romera, na rua 14 de julho, centro de Campo Grande, poderá render a ele uma geladeira nova.

Gerente da loja, Erico Anibal, de 38 anos, afirmou que a chance de troca por parte da fabricante, a Continental, é de 90%. “A gente está a caminho de substituir o produto para o consumidor”, afirmou.

Ao cliente o novo prazo informado pela empresa foi até às 12h desta quarta-feira (20), quando a negociação deve ser concluída. Erico Anibal disse ainda que um técnico já foi à Romera e constatou que o problema é falta de gás, mas o equipamento não deve ir para conserto.

A geladeira ainda está dentro da loja, após a direção da empresa ter solicitado ao cliente que a retirasse da calçada onde foi posta em forma de protesto.

O cliente, Jander Claúdio Tonon, de 42 anos, aceitou a nova proposta, mas reafirma que se o problema não for resolvido, o protesto será mantido e vai aumentar.

Entenda – Revoltado com a burocracia para consertar uma geladeira nova que apresentou problemas no segundo dia de uso, um consumidor de Campo Grande resolveu protestar.

Levou o eletrodoméstico - da marca Continental, Frost Free, com capacidade para 403 litros – com alimentos estragados, em frente à Romera, loja onde comprou. O equipamento custou R$ 1.490,00 e foi pago à vista no início do mês passado.

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