ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Chegada de nova comissionada surpreende coordenador do Centro de Convivência

Ela chegou acompanhada do prefeito Alcides Bernal (PP), que abriu os trabalhos do Vovó Ziza

Nadyenka Castro e Mariana Lopes | 05/02/2013 12:37
Valdir é funcionário da Prefeitura há 40 anos. (Foto: Luciano Muta)
Valdir é funcionário da Prefeitura há 40 anos. (Foto: Luciano Muta)
Eliana foi apresentada ao Vovó Ziza nesta terça-feira. (Foto: Luciano Muta)
Eliana foi apresentada ao Vovó Ziza nesta terça-feira. (Foto: Luciano Muta)

A chegada de uma nova comissionada no Centro de Convivência Vovó Ziza surpreendeu o coordenador do local, Valdir Gomes. Eliana Terezinha Marcon foi apresentada aos demais funcionários do Centro pelo prefeito Alcides Bernal (PP), na manhã desta terça-feira durante solenidade que marcou o início dos trabalhos.

Valdir conta que foi surpreendido com a notícia de que Eliana iria trabalhar lá. Foi o próprio prefeito quem fez o anúncio, durante a cerimônia. “Fiquei sabendo nessa hora”, disse. “Ele [Bernal] reconheceu o meu trabalho, mas, deixou aquela senhora ali [Eliana] e não sei o que vai fazer com ela”, continuou.

O atual coordenador acredita que Eliana irá exercer a função dele. Valdir tem reunião marcada com o prefeito às 17 horas para discutir o assunto. Ele já adiantou que não quer auxiliar, mas, que tem que acatar ordens do prefeito.

Valdir falou ainda que não quer sair da função, mas que pode deixar a coordenação. “Tenho 40 anos de prefeitura, sou funcionário de carreira. Fiz um trabalho muito grande aqui e vou sair pela porta da frente”, finalizou.

Eliana disse que ainda não sabe qual função irá exercer. "A única coisa que eu posso te falar é que eu vou trabalhar aqui. Não sei qual cargo vou ficar".

Durante a cerimônia, Bernal declarou ainda que vai conservar o que dá certo e melhorar o que é preciso. “Não fico preso ao passado, mas, também tenho boa memória”.

Nos siga no Google Notícias