ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Choque apreende armas e impede grupo de seis de vingar assassinato

Renan Nucci | 13/04/2015 09:47
Armas de fogo apreendidas pela polícia durante ação ontem de manhã. (Foto: Divulgação/Choque)
Armas de fogo apreendidas pela polícia durante ação ontem de manhã. (Foto: Divulgação/Choque)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande deteve na manhã de ontem (12) seis pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, que estavam armadas para matar um homem identificado como Fernandinho, por vingança. O alvo teria assassinado há pouco tempo o irmão de um dos suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura fazia rondas pela Rua Terlita Garcia, no Bairro Santa Carmélia, quando avistou Anderson da Silva Alves, 24 anos, conduzindo um Fiat Pálio com Diego Aguilar Antônio, 25, Matheus Miranda Consolaro, 18, Fabiano Alves Neves, 22, Breno Alves Soares, 18, e um adolescente como passageiros.

Dentro do veículo havia dois revólveres calibre 38. Um deles, de propriedade do menor, estava escondido atrás do banco do passageiro da frente, e o outro, que pertencia a Matheus, estava debaixo do banco do motorista.

O grupo alegou que iria usar as armas para matar um homem identificado apenas como Fernandinho, que recentemente assassinou o irmão de Anderson. Os seis foram detidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias