ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Choque prende dupla que roubou bombeiro em frente ao Mercadão Municipal

Renan Nucci | 06/11/2014 07:08

Bruno Pierri Figueiredo, 18 anos, e Jean Lucas de Souza, 20 anos, foram detidos por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar na madrugada de hoje (06), após roubarem um homem de 29 anos que é soldado do Corpo de Bombeiros. O crime aconteceu por volta das 23h30 de ontem (05), em frente ao Mercadão Municipal no Centro de Campo Grande. Os autores foram detidos na mesma região.

Segundo o boletim de ocorrências registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os policiais faziam rondas pelo Centro, quando na Rua Quinze de Novembro, se depararam com a dupla transitando em uma moto de faróis apagados. Durante revistas, foi encontrado com os rapazes um simulacro de arma de fogo, assim como assim documentos pessoais de uma terceira pessoa, cartões de banco e um telefone celular.

Questionados, eles confessaram que os objetos haviam sido adquiridos em um roubo no qual usaram o simulacro para ameaçar a vítima, em frente ao Mercadão. Jean pilotava a moto e Bruno fez a abordagem. Por meio dos números no telefone celular apreendido, os policiais entraram em contato com o bombeiro que confirmou os fatos, informando que ainda não havia registrado a ocorrência. Ele compareceu à Depac, onde fez o reconhecimento dos suspeitos.

Nos siga no Google Notícias