ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Choque prende homem com pistola austríaca, revólver e munições

Eduardo Penedo | 21/11/2014 23:35
O suspeito, armas e munições foram levados para a Polícia Federal. (Foto: divulgação).
O suspeito, armas e munições foram levados para a Polícia Federal. (Foto: divulgação).

Alberto Aparecido Roberto, o Betão, 53 anos, foi preso com revólver e munições de vários calibres na tarde desta sexta-feira(21), por volta das 16 horas, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

Policiais militares do Batalhão de Choque estavam fazendo ronda quando depararam com uma caminhonete Hilux e ao abordar o condutor do veículo encontraram em sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições.

No interior do veículo, os militares encontraram uma pistola 9mm de origem austríaca e dois carregadores contendo 32 munições , além de 73 munições de submetralhadora calibre 5,56.

Os militares encontraram ainda 29 munições de calibre 38 e mais 33 de calibre 9mm. Questionado sobre a procedência das armas e munições, Alberto não soube informar. Ele foi preso e levado para a Polícia Federal.

Betão já preso em março de 2010 por porte ilegal de arma e chegou a ficar preso na PF. Em 2003, ele chegou a ser acusado pelo assassinato do policial militar Hudson Ortiz, mas acabou sendo absolivdo pela Justiça.

Nos siga no Google Notícias