ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Choque prende três pessoas flagradas com moto e quadro de moto roubados

Renan Nucci | 02/12/2014 07:45
Moto e quadro de moto recuperados durante ação do Choque em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)
Moto e quadro de moto recuperados durante ação do Choque em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

Ivo Maldonado dos Santos, 19 anos, Reginaldo Miranda Vaz, 34 anos, e Edson Teles de Oliveira, 38 anos, foram detidos em flagrante pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande na madrugada de hoje (02), acusados de receptação. O trio estava com uma motocicleta e com o quadro de uma motocicleta roubados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas pelo Bairro Caiçara, quando avistaram Ivo transitando em uma Yamaha Factor YBR 125. Durante abordagem, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo.

O jovem disse que estava na casa de Reginaldo, nas proximidades, e que pegou a motocicleta emprestada de Edson, para comprar drogas para o grupo consumir. Na casa de Reginaldo os policias encontraram uma moto que estava aparentemente legalizada, e o quadro de uma terceira moto, sendo que este também possuía registro de roubo.

O trio foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde acabou autuado em flagrante por receptação.

Nos siga no Google Notícias