ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Choque vai reforçar segurança durante posse de Bernal no Paço Municipal

Luana Rodrigues | 27/08/2015 12:16

Cerca de 40 policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar irão reforçar a segurança durante a posse do prefeito Alcides Bernal (PP), que retoma de fato ao gabinete da prefeitura, no Paço Municipal, hoje às 12h30.

Bernal volta ao cargo em meio a um período conturbado, mas parece contar com o apoio da maioria da população. A participação de policiais do Batalhão de Choque é para evitar que haja confusão devido a euforia do público na retomada do radialista ao comando do Poder Executivo.

Com pouco mais de um ano e quatro meses de mandato pela frente, considerando que em 2016 tem eleições municipais, o que deixa o ano político ainda mais curto, o Prefeito disse vai realizar uma gestão austera e transparente, além de buscar o diálogo com todos os vereadores, forças políticas e os diversos segmentos da sociedade organizada para construir um “pacto por Campo Grande”.

Alcides Bernal disse estar ciente que vai encontrar o caos instalado na prefeitura “quebrada e falida, bem diferente do que deixamos, que era superavitária”. Ele garante que deixou R$ 1,2 bilhão no caixa do Executivo e um superávit de R$ 654 milhões e já declarou que vai procurar saber como gastaram esses recursos e deixaram a prefeitura em crise financeira.

Nos siga no Google Notícias