ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Chove forte e meteorologia prevê mais pancadas até o fim do dia

Liana Feitosa e Kleber Clajus | 12/11/2014 09:41
(Foto: Marcelo Calazans)
(Foto: Marcelo Calazans)

Chove forte em várias regiões de Campo Grande e o sol vai aparecer pouco no céu da Capital hoje (12). A previsão é de céu nublado durante todo o dia e deve chover, inclusive, à noite.

Durante a madrugada, por volta das 2h, pancadas de chuva atingiram a cidade e ventos de 55 km/h foram registrados pela Estação Meteorológica da Uniderp/Anhaguera.

Segundo o responsável pelo setor, Natálio Abrahão Filho, as chuvas não atingiram a cidade de forma homogênea. Na região do bairro Amambaí, assim como nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande, foram registrados pouco mais de 16,2 milímetros de chuva.

Na região do Parque dos Poderes foram 21 milímetros, número considerado razoável, segundo o meteorologista.

Agora - No momento, já são registrados 35 milímetros de chuva no Bairro Aero Rancho e 28 milímetros na região do Prosa, de acordo com dados da Prefeitura de Campo Grande. A temperatura não deve passar dos 25°C na Capital.

De acordo com a Defesa Civil ainda não foram registrados problemas em decorrência da chuva, mas uma equipe prioriza área de erosão próxima do shopping Norte Sul. Já agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) foram acionados pela central para fazer vistoria em áreas de córregos. A agência pode ser acionada em caso de emergência pelo telefone 118.

Já são registrados 35 milímetros de chuva em algumas regiões da Capital. (Foto: Marco Ermínio)
Já são registrados 35 milímetros de chuva em algumas regiões da Capital. (Foto: Marco Ermínio)
Nos siga no Google Notícias