ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Chuva abre cratera em asfalto no Parque dos Laranjais

Elverson Cardozo e Mariana Lopes | 21/06/2012 14:10
Área onde ocorreru erosão está sinalizada. (Foto: Simão Nogueira)
Área onde ocorreru erosão está sinalizada. (Foto: Simão Nogueira)

A chuva que caiu em Campo Grande nesta quinta-feira (21) fez com o asfalto cedesse e uma cratera se abrisse na rua Miguel Ferreira Vieira, no bairro Parque dos Laranjais.

O buraco tem aproximadamente 6 metros de diâmetro. Engenheiros da empresa responsável pela obra de drenagem do bairro informaram que o asfalto cedeu porque não suportou o volume d’água.

Quando chove, a enxurrada arrasta barros e pedregulhos de ruas não pavimentadas que terminam na Miguel Ferreira Vieira, formando “morros” de areia na maior parte da via.

A babá Lurdes Fátima Paula dos Santos, de 62 anos, moradora do bairro, contou que enfrenta transtornos toda vez que chove. Hoje, a caminho do serviço, saiu às ruas preparada, de guarda-chuva e galochas. “É complicado”, disse.

O trecho onde ocorreu a erosão já foi sinalizado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que também fez uma barreira para desviar a água da enxurrada.

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que fiscais do órgão já estão nas ruas para monitorar as ocorrências da chuva e tomar as providências necessárias.

Nos siga no Google Notícias