ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Chuva alaga avenida Marquês de Pombal e provoca tumulto no trânsito

Elverson Cardozo | 26/01/2012 23:42

Motoristas chegaram a trafegar na contramão e sobre o canteiro central da via

Motoristas trafegam sobre o canteiro central da via. (Foto: Elverson Cardozo)
Motoristas trafegam sobre o canteiro central da via. (Foto: Elverson Cardozo)

A chuva que caiu em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (26), além de causar vários transtornos, assustou moradores e motoristas que foram pegos de surpresa.

Na Avenida Marquês de Pombal, região do bairro Tiradentes, a chuva alagou a via e provocou o congestionamento do trânsito em poucos minutos. Vários motoristas chegaram a trafegar por cima do canteiro central.

Outros, com medo de que as águas levassem os veículos, se viram obrigados a retornar pela contramão. Os mais corajosos se arriscaram no meio da enxurrada.

A situação chamou a atenção de funcionários de um shopping e de uma academia que fica na avenida. Várias pessoas acompanharam o problema da porta dos estabelecimentos. “É a primeira vez que isso acontece”, disse uma funcionária.

Segundo o meteorologista Natálio Abraão, na tarde de hoje choveu 91 mm na Capital. A chuva, que durou cerca de 50 minutos, começou por volta das 16h30.

Vários pontos de Campo Grande sofrerem alagamentos.

A obra prestes a ser inaugurada no entorno do Shopping Campo Grande, justamente para combater o problema das enchentes, também não suportou a grande quantidade de água.

Nos siga no Google Notícias