ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Chuva atinge centro da Capital e bairros próximos ao córrego Prosa

Alan Diógenes | 09/04/2014 21:39

Uma forte chuva atinge o centro da Capital e os bairros entorno do córrego Prosa na noite desta quarta-feira (9). A chuva começou por volta das 21h15.

De acordo com o Infosan (Serviço para monitoramento de dados ambientais e de energia) na região do córrego Prosa já são registrados 15,25 milímetros de água. Enquanto que na região próximo à UCBD (Universidade Católica Dom Bosco) o índice continua estável em 2,25 milímetros.

Segundo o Cpetc (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) a previsão é de mais chuva forte capaz de gerar granizo e rajada de vento. A temperatura neste momento chega a 23°C com sensação térmica de 23°C. A umidade relativa do ar está em 83%.

A meteorologia prevê para esta quinta-feira (10) chuva de curta duração que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima deve fica por volta dos 31°C e a mínima na casa dos 22°C. Existe 80% de probabilidade de chuva para amanhã.

A Defesa Civil do município e o Corpo de Bombeiros não atenderam nenhuma ocorrência até o momento causada pela chuva que atinge alguns pontos da Capital.

Nos siga no Google Notícias