ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Chuva cai em pontos isolados e põe fim ao mormaço que fez durante a tarde

Alan Diógenes | 05/11/2015 18:17
Na Avenida Ceará, trânsito ficou lento devido à chuva. (Foto: Fernando Antunes)
Na Avenida Ceará, trânsito ficou lento devido à chuva. (Foto: Fernando Antunes)

E mais uma pancada de chuva atinge Campo Grande no começo da noite desta quinta-feira (5) e coloca fim ao mormaço que fez durante a maior parte do dia. A chuva caiu em pontos isolados da cidade.

Apesar de durar pouco mais de quinze minutos, a chuva de hoje causou alguns transtornos à população, que saiu de casa sem os guardas-chuvas e despreparada, apesar de os meteorologistas preverem chuva e trovoadas de moderada a forte em alguns pontos, principalmente na região centro-norte e leste.

Por acontecer no horário de pico, onde o fluxo de veículos e maior, motoristas tiveram que trafegar com atenção de devagar em duas principais avenidas da cidade: a Afonso Pena e a Ceará.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 27°C. A umidade relativa do ar fica em torno de 83%.

Segundo os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a tendência é de volume baixo de chuva para a região central e pouca possibilidade para o sul, apesar da nebulosidade. As chuvas serão rápidas e com volume em torno de 15 milímetros no oeste, norte e leste do Estado.

Nos siga no Google Notícias