ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Chuva cancela desfile e atividades de candidatos na manhã deste sábado

Michel Faustino | 27/09/2014 09:40

Devido a chuva que cai em Campo Grande desde a madrugada deste sábado (27) a abertura do evento Moda na Rua, organizado pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), que aconteceria a partir das 9h deste sábado, na Rua 14 de Julho, Centro, foi temporariamente cancelada. As agendas dos candidatos ao Governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) também foram suspensas durante a manhã de hoje.

O candidato do PT ao Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, participaria a partir das 9h, de uma mobilização da chapa em diferentes bairros de Campo Grande, com a promoção de carreatas e caminhadas.

Já o candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, iria participar de uma caminhada na Rua 14 de Julho, Centro da Capital. A coordenação de campanha dos dois candidatos estão reformulando a agenda para este sábado.

Os demais candidatos: Nelsinho Trad (PMDB), Sidney Melo (PSOL) e Evander Vendramini (PP) e Professor Monje (PSTU) não tiveram alterações em suas agendas.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meterologia) terá a incidência de pancadas de chuvas e trovoadas no decorrer do sábado na Capital e em algumas regiões do interior.

Nos siga no Google Notícias