ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Chuva de Verão provoca alagamentos e quedas de árvores

Nícholas Vasconcelos | 04/01/2013 16:01
Moradores retiram água de entrada de casa no Marcos Roberto. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Moradores retiram água de entrada de casa no Marcos Roberto. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A chuva que atinge Campo Grande nesta sexta-feira (4) provoca alagamentos em pontos da cidade e quedas de árvores, pelo segundo dia seguido. Nos bairros Amambaí e no Aero Rancho a água tomou conta das vias e já atrapalha o trânsito de veículos.

Na avenida Ernesto Geisel, a água se acumula na pista próximo ao shopping Norte Sul Plaza. Os motoristas que passam pelo local diminuem a velocidade e o fluxo está lento.

Já as quedas de árvore foram registradas nos bairros Cabreúva, Jardim Batistão e também na rua 14 de Julho. Ainda não há informações sobre feridos ou danos materiais.

Nesta quinta-feira (3), uma chuva no meio da tarde provocou alagamentos nos bairros Jockey Clube, Vila Nha-Nhá, Marcos Roberto e Cidade Morena. Em outros pontos da cidade, como no cruzamento das ruas Rodolfo José Pinho e José Antônio, bueiros que estavam entupidos como lixo acabaram estourando.

De acordo com a estação meteorológica da universidade Anhanguera/Uniderp, a chuva é provocada pelo avanço da umidade da Amazônia que reforçam nuvens de trovoadas em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias