ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Chuva durante a madrugada provoca queda de árvores e de barracão

Michel Faustino | 26/09/2015 08:01
Chuva aliviou o calor, mas trouxe mais estragos (Foto: Gerson Walber)
Chuva aliviou o calor, mas trouxe mais estragos (Foto: Gerson Walber)

A chuva que começou na madrugada nesta sábado (26), trouxe alívio para o campo-grandense, que sofreu nos últimos dias os efeitos do intenso calor e da baixa umidade. Apesar de comemorada, a chuva, acompanhada de cerca de 40 quilômetros por hora causou diversos estragos em várias regiões da Capital.

Uma moradora do residencial Betaville, que não quis se identificar, relatou que o vento estava tão forte que derrubou um árvore que fica em frente a sua casa, causando transtornos. Os fios de telefone e energia elétrica foram arrancados.

Conforme o Corpo de Bombeiros, durante a madrugada houve registro de destalhamento de casas. No Bairro Santa Felicidade, na saída para São Paulo, o galpão de uma empresa desmoronou. Ninguém ficou ferido.

No Bairro Paulo Coelho Machado, o vento que chegou a 43 quilometros por hora, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) derrubou o muro da residência e estragou um dois veículos.

O Aeroporto Internacional de Campo Grande está operando com restrições, um dos oito voos programados para a madrugada chegou a ser cancelado, porém a Infraero não confirma o motivo.

Segundo o Inmet, a chuva deve continuar neste sábado. A previsão é de parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas no período da tarde. A mínima será de 20ºC e a máxima pode chegar a 32ºC.

Árvore caiu no Betaville e arrancou fios de telefonia.
Árvore caiu no Betaville e arrancou fios de telefonia.
Nos siga no Google Notícias