ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Chuva em horário de rush deixa carros ilhados em vias alagadas

Zana Zaidan, Filipe Prado, Mariana Lopes | 08/01/2014 19:35
Na Afonso Pena, carros estão ilhados devido aos alagamentos (Foto: Cleber Gellio)
Na Afonso Pena, carros estão ilhados devido aos alagamentos (Foto: Cleber Gellio)

A chuva que começou a cair por volta das 17 horas de hoje (8) pegou o campo-grandense de surpresa na volta do trabalho. Nas vias alagadas, carros estão ilhados com famílias inteiras, que não conseguem se deslocar devido à forte enxurrada ou com receio de passar pelas vias esburacadas.

Nos altos da avenida Afonso Pena, um Uno está parado com uma família de quatro integrantes. A água já passa da metade dos pneus, altura em que o Corpo de Bombeiros recomenda que os carros não sigam o trajeto.

Em uma rua lateral da avenida Zahran, próximo a substação da Enersul, dois carros de passeio estão presos devido à enxurrada.

O Corpo de Bombeiros solicitou reforço da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para interditar a via e evitar que mais carros fiquem ilhados.

Motorista de Eco Sport salvou família ilhada em Chevete (Foto: Cleber Gellio)
Motorista de Eco Sport salvou família ilhada em Chevete (Foto: Cleber Gellio)

Na rua Joaquim Murtinho, próximo ao parque Itanhangá, carros e motos também não conseguem trafegar. O distribuidor do Chevete de Marcos Barnosa foi tomado pela água e, com duas crianças no carro, o motorista foi forçado a parar. Uma mulher que passava em um Eco Sport parou para ajudar. Enquanto ele tirava o Chevete da zona de risco, a senhora abrigou as crianças no carro.

Nos siga no Google Notícias