ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Chuva faz temperatura cair e população retira casacos do armário na Capital

Alan Diógenes | 31/03/2015 19:58
Chuva fez temperatura cair e população já retirou os casacos do armário. (Foto: Marcos Ermínio)
Chuva fez temperatura cair e população já retirou os casacos do armário. (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta terça-feira (31) fez a temperatura cair na cidade, além de causar diversos estragos na cidade. Logo no começo da noite já era possível encontrar pessoas agasalhadas e comentando da sensação de frio.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por volta de 12h a temperatura estava na casa dos 31,4°C. Já às 18h da noite a temperatura já havia caído para 19,7°C.

A chuva também foi suficiente para provocar estragos. Houve registro de queda de árvores, pane em semáforos e alagamentos em vias da Capital.

No bairro Santo Eugênio, uma árvore de cerca de 15 metros caiu em virtude da “tempestade” que atingiu a região. Na Vila Carvalho, a chuva forte e ventos de 48,7 quilômetros por hora, a árvore, de aproximadamente 20 metros, caiu sobre Escola Juliano Varela, que atende crianças com síndrome de down, na Avenida Fabio Zahran (Via Morena).

Nas ruas Joaquim Murtinho, próximo a Escola Hércules Maymone, e na Rua Bahia, no centro da Capital, semáforos ficaram fora do ar exigindo atenção e oferecendo riscos aos motoristas.

Apesar dos sustos, a Defesa Civil informou que não houve nenhum registro de ocorrências consideradas “graves” durante este período.

Nos siga no Google Notícias