ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Chuva forte atinge bairros da região oeste de Campo Grande e alaga ruas

Moradores do bairro Serradinho e Parque dos Laranjais se assustaram com a chuva e raios

Yarima Mecchi | 16/01/2017 10:45
Rua Teófilo Otoni ficou alagada. (Foto: Direto das Ruas)
Rua Teófilo Otoni ficou alagada. (Foto: Direto das Ruas)

Forte chuva, que durou cerca de uma hora, atingiu na manhã desta segunda-feira (16) a região oeste de Campo Grande. Moradores do bairro Serradinho e Parque dos Laranjais se assustaram com as descargas elétricas do temporal, que também causou alagamentos.

A Rua Teófilo Otoni, do bairro Serradinho, ficou alagada após uma forte chuva atingir o bairro, a água entrou nas casas e moradores reclamam que a situação é recorrente. Morador do bairro a um ano o militar Vinícius Lacerda, de 31 anos, disse que a rua sempre alaga e quem tem casa no nível da via sofre com a situação. 

"A minha casa é um pouco mais alta e a água não entra, mas quem tem a casa no nível da rua teve até um palmo de água no nível da parede. Vai água na sala, cozinha e entra em tudo", disse.

Ele relatou ainda que os veículos que passam pelo local colaboram para que a água entre nas casas. "Faz onda e piora a situação porque a água entra ainda mais nas casas", afimou.

O morador do Parque dos Laranjais o servidor público, Henrique Ricardo, de 41 anos, disse que a chuva começou por volta das 8h30, durou cerca de uma hora e também houve descargas elétricas.

"Não faltou energia, mas tivemos que desligar tudo porque caiu dois raios e assustamos. Foi uma chuva muito forte", ressaltou.


De acordo com o meteorologista Natálio Abraão a previsão é chuva isolada durante todo dia. "Está se espalhando para a cidade e a tarde tem previsão de chuva também", afirmou.

Nos siga no Google Notícias