ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Chuva forte causa alagamentos em várias regiões de Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 28/12/2012 22:20
Várias partes da cidade ficaram alagadas por causa da chuva (Foto: João Garrigó)
Várias partes da cidade ficaram alagadas por causa da chuva (Foto: João Garrigó)

A chuva que atinge Campo Grande nesta noite de sexta-feira (28) causa vários transtornos à população de várias regiões da cidade. Alagamentos são registrados nos bairros e Centro, principalmente próximo aos córregos.

Inúmeras solicitações foram recebidas pelo Corpo de Bombeiros, entre elas a de um carro sendo invadindo pela água próximo à rotatória da avenida Presidente Ernesto Geisel com a Dr. Euller de Azevedo.

Em outra avenida, a Fernando Correa da Costa, no cruzamento com a rua Joaquim Murtinho, o alagamento da pista colocou em alerta os motoristas que passam por ali, além de moradores da região.

Outro caso registrado foi no bairro Silvia Regina, onde a avenida Capibaribe, que passa sobre o córrego Inbirissu, ficou inundada pela água e um veículo com uma mulher e crianças foi invadido pela água.

Várias casas nos bairros Marcos Roberto, Vila Nha-Nhá, Coophatrabalho, Petrópolis, Sayonara, Jardim Aeroporto, Imá, Autonomista foram atingidos pelos alagamentos. Na rua 13 de maio, bairro São Francisco, os bueiros transbordaram e muita água foi lançada para a pista.

Pelo menos dois prédios apresentaram problemas estruturais durante a chuva, como vazamento de água pelas instalações elétricas. Um deles foi o edifício Punta del Este, que tem 13 andadres e fica na rua Maracaju, enquanto o outro foi o residencial Nakao, localizado no cruzamento da Pres. Ernesto Geisel com a rua Dom Aquino.

Nos siga no Google Notícias