ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Chuva fraca e rajadas de vento trazem inverno a Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 05/05/2013 13:45
Árvore caiu por volta das 13h e está impedindo a passagem dos veículos em uma das faixas no sentido Pq. dos Poderes da Afonso Pena (Foto: João Garrigó)
Árvore caiu por volta das 13h e está impedindo a passagem dos veículos em uma das faixas no sentido Pq. dos Poderes da Afonso Pena (Foto: João Garrigó)

Já começa a chover fraco em várias partes de Campo Grande nesta tarde de domingo (5), acompanhado de algumas rajadas mais fortes de vento.

De acordo com dados das 13h15 da Redemet (Rede de Meteorologia do Comando da Aeronáutica), o vento chegou a 42 km em Campo Grande, e a temperatura é de 22ºC.

Apesar de ser considerado apenas como moderado, o vento já derrubou parte de uma árvore nesta tarde, no canteiro central da avenida Afonso Pena, esquina com a rua Bahia.

Parte dos galhos estão caídos sobre uma das faixas no sentido Parque dos Poderes, obrigando os veículos a transitarem lentamente para desviar.

Além disso, com a chuva, também aumentou a umidade relativa do ar na Capital, que agora está em 65%, segundo a Redemet.

O período de queda da temperatura em Campo Grande deve permanecer até terça-feira (7), chegando a mínima de 10°C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

As temperaturas devem subir ligeiramente só a partir de quarta (8). Não há previsão de chuva durante esse período na Capital, aponta o Inmet.

Nos siga no Google Notícias