ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Chuva não dá trégua e previsão é de quinta-feira fria na Capital

Alan Diógenes | 23/07/2014 23:13
Chuva tinha dado trégua durante a tarde, mas voltou com força a noite. (Foto: Alan Diógenes)
Chuva tinha dado trégua durante a tarde, mas voltou com força a noite. (Foto: Alan Diógenes)

A forte chuva que atingiu Campo Grande na manhã desta quarta-feira (23) deu uma trégua no período da tarde, mas voltou a cair com força, por volta das 22h desta noite. A Defesa Civil já alertou para a possibilidade de ocorrência de chuvas intermitentes que poderão vir acompanhadas de vendavais, tempestades de raios e queda de granizo nesta quinta-feira (24).

A recomendação do órgão é que as pessoas evitem as áreas de alagamentos. A entidade também pede atenção para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Em ocorrências como essa, é indicado evitar trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados e em lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra ventos fortes e queda de granizo.

A previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) é de que a temperatura máxima atinja 24° C nesta quinta-feira e a mínima seja de 11°C. A probabilidade é de 90%de chuvas entre nuvens.

A temperatura deve cair na sexta-feira (25), o centro prevê a mínima de 5 °C e a máxima de 17°C. Deve esfriar, mas probabilidade indica apenas 5% de chuva para o dia. O tempo ficará parcialmente nublado com sol na maior parte do dia.

Apesar da forte chuva que atingiu a Capital nesta noite, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil não registrou nenhuma ocorrência devido à chuva.

Nos siga no Google Notícias