ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Chuva passageira trará friozinho à Capital e, depois, mais estiagem

Segundo Inmet, previsão é de chuva isolada na quarta-feira e queda nas temperaturas; Estiagem volta e deve permanecer pelos próximos sete dias

Amanda Bogo | 09/08/2016 17:09
Tempo permaneceu nublado na tarde desta terça-feira na Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Tempo permaneceu nublado na tarde desta terça-feira na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Um total de 0,8 milímetro de chuva, com temperatura mínima de 18,3º C e máxima de 24,9º C. Os dados resumem o clima em Campo Grande, até o meio da tarde desta terça-feira (9), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A chuva, que encerrou período de 23 dias de secura, ainda deve cair em alguns pontos da cidade nesta quinta-feira (10), trazendo queda nas temperaturas. No entanto, o friozinho iniciará um novo período de estiagem.

Conforme a previsão do Inmet, a chuva leve trará frio quee deve permanecer até sexta-feira (12), com as temperaturas voltando a subir no sábado (13).

Ainda de acordo com o Inmet, mesmo sem grande volume, a previsão é de chuva isolada na madrugada e na manhã de quarta-feira, com diminuição à tarde e à noite. A partir de quinta-feira (11), o sol volta e o tempo estável e seco deve permanecer pelos próximos sete dias.

Pela previsão, a quarta deve ter temperatura mínima de 15º C e máxima de 23º C. Para quinta-feira, é esperada uma queda maior, com temperaturas entre 12º C e máxima de 25º C. Os termômetros marcam variação de 14º C a 27º C na sexta-feira. O calor só deve voltar no sábado.

Fim da estiagem - Após 23 dias de estiagem voltou a chover em Campo Grande nesta terça-feira (9). No período em que choveu, a umidade relativa do ar subiu e está entre 65% e 90%.

Nos siga no Google Notícias