ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Chuva volta a cair no início da noite e alivia calor campo-grandense

Bruno Chaves | 01/09/2013 19:07
Mesmo em pouca quantidade, chuva aumentou umidade relativa do ar até no interior (Foto: Camapuã News)
Mesmo em pouca quantidade, chuva aumentou umidade relativa do ar até no interior (Foto: Camapuã News)

Voltou a chover em Campo Grande neste domingo (1). Depois de dois meses sem receber uma gota de água, vários locais da Capital foram banhados pelas águas do céu no início da noite de hoje.

Durante a tarde, uma rápida chuva de sete minutos já havia animado a população de regiões como o Tiradentes, Jardim Lourenço, Parque dos Poderes, Lagoa da Cruz e Nova Lima.

Neste momento, a umidade relativa do ar está em 69% na Capital. Já a temperatura gira em torno dos 20ºC. Os dados são da Estação Meteorológica de Observação de Superfície Automática que o Inmet (Instituo Nacional de Meteorologia) mantém em Campo Grande.

Ainda segundo o Inmet, mais chuva deve cair sobre a Capital na segunda (2) e terça-feira (3). A previsão do tempo para amanhã é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura deve ficar entre 21ºC e 29ºC.

A previsão se repete para terça-feira (3). Chuvas e trovoadas devem permanecer durante boa parte do dia. A temperatura deve variar entre 17ºC e 26ºC.

Interior – Também deve chover no interior de Mato Grosso do Sul nos próximos dias. As águas começaram a cair na tarde de hoje. Em Camapuã, por volta das 15h, uma rápida chuva já amenizou a sensação térmica da cidade. Em Nova Andradina também choveu no início da noite de hoje.

De acordo com o Inmet, ainda hoje deve chover nas regiões central e do Pantanal no Estado. Para amanhã (2), a previsão aponta pancadas de chuvas e trovoadas nas regiões Sul e Pantanal. A região Nordeste do Estado deve ter chuvas isoladas. A menor temperatura registrada deverá ser de 17ºC. A maior, 35ºC.

Nos siga no Google Notícias