A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/11/2016 17:23

Ciclista atropelado por camionete em rotatória é idoso de 74 anos

Luana Rodrigues
Bicicleta que o ciclista estava quando ocorreu o acidente; ele transportava sacola com alimentos e bebida alcoólica (Foto: Marina Pacheco)Bicicleta que o ciclista estava quando ocorreu o acidente; ele transportava sacola com alimentos e bebida alcoólica (Foto: Marina Pacheco)

Foi identificado como José Julio de Ávila Paz, 74 anos, o ciclista atropelado por uma Ford Ranger branca, na tarde desta quarta-feira (30), na Avenida Duque de Caxias, próximo a saída para Aquidauana, em Campo Grande. 

Veja Mais
Ciclista é atropelado por caminhonete enquanto cruzava avenida
Fundação mostra interesse em fazer concurso da Câmara Municipal

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, José passa por exames, que irão verificar a necessidade de procedimento cirúrgico. O estado de sáude dele é considerado grave. A família já está no hospital, acompanhando o paciente.

Acidente - De acordo com o motorista da caminhonete que atropelou o idoso, João Batista, 72 anos, ele transitava pela avenida Duque de Caxias sentido Campo Grande/Aquidauana quando, próximo a rotatória da Nova Campo Grande, o ciclista invadiu a via para realizar o cruzamento.

“Acredito que ele estava embriagado. Só uma pessoas estando bêbada ou louca para entrar assim na via”, disse João.

A vítima teve traumatismo craniano e foi levada para a Santa Casa. Junto com o homem, foi encontrada uma sacola onde havia alimentos e bebidas alcoólicas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions