ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ciclista de 61 anos é atropelado ao atravessar via e fica gravemente ferido

Michel Faustino e Alan Diógenes | 16/11/2015 15:08
Ciclista teve fratura na perna esquerda e perdeu muito sangue. (Foto: Gerson Walber)
Ciclista teve fratura na perna esquerda e perdeu muito sangue. (Foto: Gerson Walber)

Um ciclista, de 61 anos, identificado até o momento apenas como Raimundo, ficou gravemente ferido na tarde de hoje (16) ao ser atropelado por uma motocicleta no momento em que fazia a travessia da Avenida Cônsul Assaf Trad, na região do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a atendente Liliam Melo, de 24 anos, conduzia a moto, uma Honda Biz, de cor vermelha, no sentido centro-bairro, e próximo ao cemitério do Cruzeiro acabou colidindo com o ciclista que estava tentando cruzar a via. Conforme testemunhas, o idoso teria se distraído ao fazer a travessia.

Por conta do impacto, Liliam foi lançada da motocicleta e teve diversas escoriações pelo corpo. Já o ciclista, fraturou a perna esquerda e perdeu muito sangue.

O acidente mobilizou uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, duas motocicletas de apoio, e duas viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ambos envolvidos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias