ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Ciclista encontra jacaré de meio-metro em rua perto do centro de município

O animal passava pela rua Noroeste em Terenos quando foi encontrado por um ciclista que passava pelo local

Adriano Fernandes | 21/01/2017 19:37
O animal de aproximadamente meio metro ficou bem calmo diante da foto. (Foto: Direto das Ruas)
O animal de aproximadamente meio metro ficou bem calmo diante da foto. (Foto: Direto das Ruas)

O técnico em administração Adilson Souza de 27 anos se deparou com um jacaré de pelo menos meio metro, no retorno para sua residência pela rua Noroeste, no Jardim Bodoquena I em Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande. O animal não se assustou com o rapaz que até fez foto durante o encontro inusitado. 

O flagrante foi feito esta tarde (21), no endereço que segundo o rapaz, fica bem próximo ao centro da cidade. “Eu seguia de bicicleta e quando notei que era um jacaré, parei pra registrar. Mas daí deixei ele lá e seguia para casa. Esse local fica bem próximo ao centro de Terenos e pertinho de casa”, acrescentou o rapaz.

Segundo ele, a única represa próximo ao local onde encontrou o animal fica a cerca de cinco quilômetros. Foi a primeira vez que o rapaz encontrou um jacaré pela vizinhança de sua residência, mas a presença de animais é constante pelo local.

“Jacaré foi a primeira vez, mas tamanduás sempre passam por aqui”, riu diante do episódio curioso.

Direto das Ruas - A sugestão de matéria foi enviada ao Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias