ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ciclista se assusta com carreta, pula e evita a morte; bicicleta fica destruída

Josemil Arruda e Mariana Lopes | 14/06/2014 10:46
Ciclista só levou um susto, já a bicicleta foi esmagada (Foto: Cleber Gellio)
Ciclista só levou um susto, já a bicicleta foi esmagada (Foto: Cleber Gellio)

A ciclista Adriana Lopes Ribeiro, de 32 anos, tomou um grande susto esta manhã, por volta de 10 horas, ao perceber uma pesada carreta se aproximando dela. Para evitar o pior, ela pulou da bicicleta, que foi colhida e totalmente destruída sob a carreta, dirigida por Marcos Cardoso, de 50 anos.

Segundo Adriana, ela vinha pela Av. Gualter Barbosa e a carreta vinha atrás. Quando fez conversão na Rua Zulmira Borba, conta que sentiu a carreta encostando em seu ombro. “No susto, eu pulei da bicicleta e ela foi parar debaixo do caminhão”, disse. O acidente ocorreu no bairro Nova Lima.

Mesmo tendo pulado da bicicleta em movimento, Adriana sofreu apenas uma leve escoriação no ombro direito. Nem precisou de socorro do Corpo de Bombeiros, que chegou ao local minutos depois do acidente.

O motorista da carreta, Marcos Cardoso, que é de Dourados, afirmou que deu sinal de pisca de que iria fazer conversão e tinha visto a ciclista. Alegou, porém, que a ciclista não viu que ele estava virando. “Foi mais um susto só”, declarou ele, aliviado.

A policia de trânsito não foi chamada porque motorista e ciclista entraram num acordo quando ao pagamento pelos danos. O motorista se comprometeu a dar uma bicicleta nova para a ciclista.

Nos siga no Google Notícias