ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Cigcoe aborda jovem armado e “frusta” plano de homicídio no Jardim Centenário

Paula Maciulevicius | 19/03/2012 06:17

Os policiais chegaram em um casal que estava em uma motocicleta e encontraram com o piloto, um revólver calibre 38 com cinco munições

Dupla tinha os planos de matar um homem conhecido como "Neguinho". (Foto: Divulgação/Cigcoe)
Dupla tinha os planos de matar um homem conhecido como "Neguinho". (Foto: Divulgação/Cigcoe)

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) em abordagens durante a noite deste domingo acabaram por frustrar os planos de um homicídio no Jardim Centenário, em Campo Grande.

Os policiais chegaram em um casal que estava em uma motocicleta Honda preta, e encontraram com o garupa, Odair Solis Floriano Júnior, 22 anos, um revólver calibre 38 Taurus, com cinco munições.

Odair e a condutora, sua prima que não tinha CNH, Geovana da Silva, de 18 anos, disseram à Polícia que estavam à procura de um rapaz conhecido como “Neguinho” e que depois de encontrado, o jovem seria morto por eles.

Ao checar a arma no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), os militares constataram que o revólver pertence à Polícia Civil, mas que não havia nenhum registro de boletim de ocorrência de roubo, furto ou extravio.

Odair disse que a arma pertencia a Geovana e a jovem respondeu que comprou o revólver há muito tempo de uma pessoa conhecida como “Saci” para quem havia pago R$ 500.

Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Piratininga e a motocicleta foi guinchada para o pátio do Detran.

Nos siga no Google Notícias