ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Cigcoe apreende suspeitos de balear dois durante assalto no Tijuca

Jeozadaque Garcia | 01/02/2012 20:22
Policiais buscavam um fugitivo e arma que seria usada no crime. (Foto: João Garrigó)
Policiais buscavam um fugitivo e arma que seria usada no crime. (Foto: João Garrigó)

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) apreenderam no final da tarde de hoje dois suspeitos de balear duas pessoas durante um assalto a uma loja de móveis no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande, na noite da última segunda-feira (30).

A ação aconteceu na região do Caiobá. Uma viatura da Companhia foi informada que os suspeitos estariam na região. Durante a abordagem em uma residência, um dos envolvidos conseguiu fugir e dois menores foram apreendidos.

Eles levaram os policiais até uma casa próxima, onde a arma do crime estaria escondida. Porém, nada foi encontrado no local, onde mora a avó de um dos suspeitos.

Os menores, que negaram a autoria do crime, seriam levados ainda esta noite até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para a apuração dos fatos. As vítimas serão chamadas até a delegacia para reconhecer os suspeitos.

O caso - Os bandidos chegaram à loja por volta das 22h30. Eles mandaram o proprietário entregar uma corrente e as chaves de um veículo Picape Montana. Após abordagem, algumas pessoas saíram correndo e os assaltantes começaram a atirar. Testemunhas disseram que eles atiraram cerca de 30 vezes.

Após atiraram e ferirem as duas pessoas, a dupla fugiu levando a chave de um caminhão e documentos.

Eder Vaz Rodrigues, de 26 anos, funcionário da loja, foi atingido por três tiros e na manhã de hoje teve que ser operado novamente. Thais Sialho Gomes, 21 anos, ferida no abdômen, já foi operada e está na enfermaria do hospital.

Nos siga no Google Notícias