ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Cinco homens invadem escola e agridem guarda municipal a pauladas

Filipe Prado | 02/06/2015 07:16

Um guarda municipal foi agredido a pauladas por um grupo de cinco pessoas na noite de ontem (1), por volta das 19h50, no Bairro Noroeste, na saída para Três Lagoas. A vítima estava de serviço na Escola Professora Ione Catarina Gianotti Igydio.

Segundo boletim de ocorrência, o guarda de 29 anos estava dentro da escola, quando avistou um rapaz em cima do muro. O suspeito pulou para dentro da escola e começou a desferir vários golpes contra a vítima, sendo que mais quatro pessoas também pularam, munidos de facas e pedaços de madeira. O primeiro suspeito ainda contou que mais cinco pessoas estavam esperando do lado de fora da escola.

Por conta dos gritos, um segundo guarda municipal, que estava de plantão em um Ceinf (Centro de Educação Infantil) ao lado, saiu para ver o que havia ocorrido, quando um dos suspeitos que estava fora da escola realizou um disparo de arma de fogo, então pegou o estojo de munições e jogou dentro da escola.

Antes de fugir, o suspeito ameaçou os guardas, dizendo que o próximo disparo iria atingir a cabeça.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como lesão corporal dolosa, ameaça e disparo de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias