ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Ciptran realiza inspeções veiculares de graça na Afonso Pena

Vinícius Squinelo | 04/09/2013 23:24

Em comemoração ao aniversário de 178 anos da Polícia Militar, a Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) realiza, a partir de amanhã (5), análise veicular de poluentes e diagnósticos.

A inspeção é gratuita e será realizada nos altos da Avenida Afonso Pena (ao lado da Cidade do Natal – Parque das Nações Indígenas).

A abertura do evento acontece amanhã (5), às 8 horas e deverá contar com a presença de autoridades. A ação se estenderá até o próximo sábado (7), no período das 9h às 17h.

A atividade contará com equipamentos modernos que analisam em minutos e com precisão diversos itens que afetam a segurança do veículo, como alinhamento, suspensão, freios, bateria, alternador e luzes.

Cada vistoria leva em torno de 20 minutos e para dar mais comodidade aos usuários, o condutor aguardará a análise e a impressão do laudo veicular em uma sala de espera climatizada. Essa ação preventiva tem o objetivo de dar ciência ao condutor das condições do seu veículo a fim de providenciar, caso necessário, os devidos reparos.

Policiais militares da Ciptran estarão no local, expondo os equipamentos utilizados nas fiscalizações de rotina e fazendo um trabalho de conscientização com foco na Lei Seca.

Nos siga no Google Notícias