ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Cliente e segurança trocam agressões dentro de supermercado

Cristina Livramento | 28/01/2016 22:45

Um cliente, de 28 anos, e um segurança, de 34 anos, trocaram agressões físicas, por volta das 21h desta quinta-feira (28), dentro de um supermercado localizado na região leste de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando o consumidor, insatisfeito com "a dinâmica do atendimento do local", exigiu alguma atitude por parte dos responsáveis pelo estabelecimento.

A PM (Polícia Militar) foi chamada ao local e conversou com os envolvidos. O segurança do supermercado relatou que tentou dialogar com o cliente, mas como ele estava bastante exaltado, ao tentar contê-lo, a discussão tomou outras proporções. Um outro funcionário tentou também apaziguar a situação, mas sem sucesso.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o segurança sofreu lesão na parte interna dos lábios e o cliente, escoriações no joelho direito. Ambos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para as providências cabíveis. Na delegacia, os envolvidos expressaram o desejo de representar um contra o outro.

Nos siga no Google Notícias