ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Cliente que cortava o cabelo é visto com dupla que assaltou salão de beleza

Alan Diógenes | 11/01/2016 14:08

Um adolescente que cortava o cabelo em um salão de beleza localizado na Avenida Júlio de Castilho, Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, foi visto com ladrões armados que assaltaram o estabelecimento momentos antes do crime, na manhã de ontem (10). A vítima registrou o boletim de ocorrência hoje (11) e a Polícia Civil vai investigar a participação do menor.

Conforme o registro policial, assim que o adolescente entrou para cortar o cabelo, dois indivíduos entraram com um revólver e um aparelho de dar choque e anunciaram o assalto: “É um assalto, passe a grana, quero dinheiro, vamos matar ele”, disse um deles simulando agredir o menor.

O outro assaltante foi até o quarto do proprietário do salão e revirou tudo até encontrar uma quantia em dinheiro e um carregador de celular. Neste momento o adolescente que cortava o cabelo e os ladrões fugiram correndo.

Em diálogo com outros comerciantes sobre o ocorrido, a vítima descobriu que o menor estava em companhia dos ladrões antes de ter entrado no salão. Para a surpresa dele, o adolescente retornou ao local pedindo que o corte de cabelo fosse terminado.

A vítima disse que não iria terminar o corte porque sabia que ele estava com os ladrões que cometeram o assalto. O menor saiu correndo e populares atrás dele, mas não conseguiram alcançá-lo.

Segundo a vítima, o individuo que estava armado é de estatura mediana, 1,70m, cor parda, a ponta do cabelo atrás é cor vermelha, trajando bermuda jeans, camiseta listrada de azul, o outro estatura baixa, cor parda, trajando camiseta amarela, bermuda jeans e o que estava cortando o cabelo é de estatura baixa, magro, trajando bermuda xadrez, camiseta cor de escura.

Ele teve um ferimento no braço esquerdo causado pelo golpe de arma de fogo desferido por um dos assaltantes. O caso foi registrado na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) como roubo majorado pelo emprego de arma.

Nos siga no Google Notícias