ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Cliente se recusa a pagar 10% do garçom em bar e vai parar na delegacia

Luana Rodrigues | 10/01/2016 11:38

Cliente e dono de bar foram parar na delegacia após discutirem por causa do valor de uma conta na madrugada deste domingo(10). O bar fica na Avenida Afonso Pena, ao lado da lanchonete MC Donald's, em Campo Grande. O homem de 34 anos teria se recusado a pagar adicionais em sua conta, onde estavam inclusos os 10% do serviço do garçom e o valor para entrada no estabelecimento.

Conforme informações do registro de ocorrência, o proprietário do bar de 29 anos contou que estava no caixa, quando o cliente pediu para que encerrasse a sua conta. Ao dizer o valor ao cliente, o homem não teria concordado com a dívida, um total de R$ 84,30, onde estavam inclusos os 10% referentes ao serviço de garçom e o Couvert artístico de entrada.

Segundo o boletim, o cliente questionou o valor devido e disse que não iria pagar, pois no estabelecimento não havia nenhuma indicação dos valores adicionais. O proprietário então teria explicado que as indicações cobrando os valores adicionais se encontravam no cardápio do estabelecimento. Mesmo diante das explicações, os dois não entraram em um acordo e a polícia foi chamada.

Proprietário e cliente foram encaminhados a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como "Outras fraudes".

Nos siga no Google Notícias