ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Cliente tenta sair de boate com garrafa e arma confusão com segurança

Renan Nucci | 03/09/2014 11:17

Uma confusão armada entre o cliente e o segurança de uma boate localizada na Avenida Afonso Pena, área central de Campo Grande, terminou na delegacia na madrugada desta quarta-feira (03). A briga começou, de acordo com a polícia, porque o cliente quis sair portando uma garrafa de bebida, contrariando as regras da casa.

Segundo o boletim de ocorrências na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, um segurança de 38 anos relatou que o frequentador de 25 anos queria levar a garrafa da bebida “Hulk” para fora da boate, o que não é permitido pela casa. Teve início uma discussão e o rapaz desferiu uma cotovelada na nuca do segurança.

Ele tentou fugir, mas foi contido por duas testemunhas, com ajuda de outros seguranças. O cliente disse que o episódio teve início porque estavam cobrando dele um valor maior do que o registrado na comanda. Os dois envolvidos foram levados para a delegacia, com o segurança reclamando de dores no joelho, já que caiu durante a confusão, e o rapaz, por sua vez, alegava dores no pescoço.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ambos foram enquadrados como vítima e autor.

Nos siga no Google Notícias