ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Clientes da região central podem ir as compras e ainda ganhar 1 mil prêmios

Paula Vitorino e Aline dos Santos | 30/11/2011 12:31

Campanha Natal Mágico começa amanhã com 1.100 lojas participantes e aposta em prêmios instantâneos com vários ganhadores para atrair clientes

Para garantir boas vendas e a alegria dos clientes, o comércio começa amanhã a Campanha Natal Mágico. Até o dia 31 dezembro as pessoas que fizerem compras nas lojas participantes da região central podem ganhar até 1 mil prêmios instantâneos. São 1.100 mil lojistas participantes.

A premiação será instantânea, por meio de “raspadinhas” distribuídas pelos comerciantes, que tem autonomia para estipular o valor mínimo de compras para o consumidor concorrer aos prêmios. Serão 1 milhão de “raspadinhas” distribuídas.

Ao abrir uma das “raspadinhas”, o consumidor pode ganhar na hora motocicletas, televisões, bicicletas, computadores, vale-compras e poupanças do Sicredi no valor de R$ 250.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), Omar Aukar, a estratégia deste ano foi aumentar o número de ganhadores, ou seja, diminuir o valor dos prêmios para ter vários produtos.

“Ao invés de sortearmos um carro, por exemplo, optamos por distribuir prêmios menores, pois dessa forma mais pessoas podem ganhar”, diz.

Incentivo - No entanto, o presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Ricardo Kuninari, diz que a Campanha deste ano foi prejudicada devido a falta de incentivo do governo.

“Nos outros anos a Prefeitura e o Governo foram parceiros, mas neste ano não recebemos nenhum recurso. Isso prejudicou o número de comerciantes participantes, porque antes com o incentivo todos os lojistas podiam participar sem ter algum custo”, diz.

A expectativa da Associação é de que as vendas nas lojas aumentem cerca de 4,5% durante o período de fim de ano. Com isso, os comerciantes esperam recuperar o faturamento baixo dos meses de outubro e novembro.

Outro incentivo para garantir os lucros deve ser a chegada do 13º salário ao bolso dos trabalhadores, que hoje recebem a primeira parcela. Já os servidores estaduais recebem o benefício integralmente no próximo dia 17.

Nos siga no Google Notícias