ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

CMO lamenta morte de sargento e diz que vai apurar causas do acidente

Nyelder Rodrigues | 09/06/2016 21:12

A morte de um sargento do Exército Brasileiro em um acidente em que outros cinco militares ficaram feridos na rodovia MS-080, que liga Campo Grande à Rochedo - cidade que fica a 74 km da Capital -, foi lamentado pelo CMO (Comando Militar do Oeste), em nota enviada à imprensa.

De acordo com o texto, as causas e circunstâncias em que ocorreu o acidente, em uma curva da rodovia quando os militares voltavam do distrito de Taboco, em Corguinho, serão apurados e posteriormente divulgados. A Polícia Civil também apurara o incidente.

Além disso, o CMO afirma que está sendo prestado todo apoio às vítimas e seus familiares. Os seis militares estavam buscando adereços para festa junina quando o motorista perdeu o controle em uma curva e, o veículo capotou e caiu em um barranco.

Quatro militares estavam na parte de trás do veículo, enquanto um sargento estava na cabine do caminhão como passageiro e um cabo dirigia o veículo. O sargento morreu após sofrer esmagamento de crânio, enquanto o cabo afirmava que não sentia as pernas. O nome das vítimas não foi revelado pelo CMO.

Nos siga no Google Notícias