ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Coca-Cola disponibiliza serviços gratuitos no parque Tarsila do Amaral

Priscilla Peres | 26/08/2014 12:17

A Coca-Cola Femsa Brasil realiza no sábado (30) a segunda edição da Praça da Cidadania, que será realizada das 7h às 12h, no parque Tarsila do Amaral, bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande. Serão oferecidos serviços gratuitos de saúde e estímulo a uma vida mais ativa, além de brincadeiras e atrações para as crianças.

Quem quiser participar precisa se inscrever até quinta-feira (28), no setor de esportes do parque Tarsila do Amaral. As ações da Praça da Cidadania acontecem a partir das 7h, com a concentração para uma caminhada de 40 minutos, com início e término na Rua Santo Augusto.

Entre as atividades físicas e de diversão, além da caminhada, a população contará com monitores para a prática de atividades como: futsal, tênis de mesa, dama, dominó, jogos de montar, tobogã, pula-pula e Kid Play. Entre as ações voltadas para a saúde, haverá aferição de pressão, IMC, orientação nutricional e entrega do livro de receita do programa Cozinha Brasil.

Além disso, serão oferecidos serviços como emissão de carteiras de trabalho e de identidade (1ª via), consulta jurídica, orientações sobre os direitos do trabalhador, do consumidor, aposentadoria por idade e por tempo de contribuição ou por invalidez, além de dicas sobre auxílio reclusão, salário maternidade e auxílio doença. Para quem busca uma oportunidade profissional os trabalhadores também poderão fazer um cadastro no Portal Mais Emprego.

O projeto Praça da Cidadania é realizado pela Coca-Cola em parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria - Departamento Regional de Mato Grosso do Sul) e o SIAMS (Sindicato das Indústrias da Alimentação do Estado de MS).

Nos siga no Google Notícias