ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Colisão entre carro e moto fere jovem no Jardim dos Estados

Liana Feitosa | 27/07/2015 08:41
Inicialmente, a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e, depois, por uma unidade do Samu. (Foto: Fernando Antunes)
Inicialmente, a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e, depois, por uma unidade do Samu. (Foto: Fernando Antunes)

Colisão por volta das 8h, entre um veículo Renault Sandero e uma motocicleta Honda Biz, feriu uma jovem, não identificada, na Rua Goiás, em frente ao número 695, no bairro Jardim dos Estados, na Capital.

De acordo com o condutor do Sandero, um coordenador de logística de 29 anos que preferiu não se identificar, o acidente aconteceu por causa de um segundo automóvel, que estava parado em fila dupla nessa rua.

"Eu estava estacionado, junto ao meio fio, e outro carro parou à minha frente, em fila dupla. Quando fui sair com meu carro, não vi a moto por causa do carro que estava parado em fila dupla", conta o condutor.

Segundo ele, é muito comum a prática de parada em fila dupla nessa rua. "Passo todos os dias aqui e sempre as pessoas fazem isso, mas colocam em risco outras pessoas", completa.

A jovem que conduzia a motocicleta, uma Biz de cor preta, sofreu escoriações na mão esquerda, no joelho e pé direitos e na boca. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, em duas unidades de moto-resgate e, posteriormente, por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ela foi encaminhada, consciente, à unidade de saúde do bairro Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias