ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Colisão entre veículos provoca capotamento em cruzamento

Michel Faustino e Renata Volpe Haddad | 24/10/2015 14:21
Veículo capotou com o impacto da batida. (Foto: Simão Nogueira)
Veículo capotou com o impacto da batida. (Foto: Simão Nogueira)

Uma colisão entre dois veículos, um Fiat Uno, amarelo, e um Corsa Classic, preto, ocorrido na tarde de hoje (24) no cruzamento das ruas Itapirapuã e Antônio Siufi, no Guanandi, deixou duas mulheres feridas. Por conta do impacto, o Uno chegou a capotar.

Segundo o sargento Luiz Alves, do Corpo de Bombeiros, não é possível precisar como o acidente ocorreu, tendo em vista que ambas as ruas não possuem sinalização. Possivelmente, um dos veículos tenha avançado a preferencial e provocado a colisão.

O veículo Corsa era conduzido por Selma Gomes da Silva, 47 anos, que segundo a sua filha, Renata Nobrega, 20 anos, tinha acabado de deixar a outra filha em casa e seguia para o bairro Vilas Boas, onde mora. Conforme Renata, durante o atendimento a mãe reclamou que estava sentindo fortes dores na coluna.

Já o Uno, que acabou capotando por conta do impacto, era conduzido por Luciene Vidalgo, 34 anos. Segundo Luis Carlos da Silva, esposo de Luciene, ela estava indo buscar o filho no momento do acidente.

Ambas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande conscientes e sem traumas aparentes, apenas com ferimentos leves.

Falta de sinalização - Morador do bairro há 45 anos, o motorista  Lorival ferreira, 58 anos, relata que acidentes no cruzamento são frequentes pela falta de sinalização.  Lorival diz que estava almoçando quando ouviu um forte estrondo e quando foi ver se deparrou com o veículo capotado.

Nos siga no Google Notícias