ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Com barra de ferro, homem tenta arrombar agência bancária na Zahran

Guilherme Henri e Mara Riveiros | 06/07/2016 07:11
O bandido tentou arrombar o caixa com uma barra de ferro (Foto: Fernando Antunes)
O bandido tentou arrombar o caixa com uma barra de ferro (Foto: Fernando Antunes)

Um homem ainda não identificado tentou furtar uma agência do HSBC, localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, no bairro Antônio Vendas, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele destruiu um caixa eletrônico com uma barra de ferro, porém não conseguiu levar nada antes que o alarme da agência disparasse.

De acordo com o delegado Hoffman D’avila, o alarme foi acionado por volta das 4h. A polícia foi até o local e não encontrou ninguém apenas estilhaços de vidro, placas do caixa e a barra de ferro que foi usada no crime. “Pela dinâmica nota-se que o bandido não é muito experiente, pois destruiu a parte de cima do caixa, mas o dinheiro está localizado na parte inferior”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, as imagens do circuito interno e externo do banco já foram colhidas pela polícia e mostram que o suspeito entrou pela primeira vez na agência por volta das 0h30, permanecendo 2h. Posteriormente ele saiu e retornou com a barra de ferro. “Não dá pra ver o rosto do homem, mas com certeza as imagens irão contribuir nas investigações”, explica.

Outro elemento que deve ajudar a identificar o criminoso é a barra de ferro que será periciada por conta das digitais.

Conforme um guarda da agência, que preferiu não ter a identidade revelada, devido a depredação os outros caixas eletrônicos não estão operando e a informação de que se a agência irá funcionar normalmente ou não deverá ser divulgada pelo gerente, que chega por volta das 8h.

As investigações ficaram a cargo do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

Nos siga no Google Notícias