ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Com blitz e abordagens de rotina, policiamento é reforçado na Afonso Pena

Nyelder Rodrigues | 19/06/2016 21:44

O fim de tarde e início de noite nos altos da avenida Afonso Pena foi de policiamento reforçado pela PM (Polícia Militar), com a realização de abordagens de rotina de também de uma blitz especial próximo da Cidade do Natal.

Por volta das 17h, uma blitz realizada por militares da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) abordou vários carros e motocicletas que passavam pela avenida.

Durante às checagens, conforme os dados preliminares divulgados, foram removidas 12 motocicletas com irregularidades diversas e uma pessoa com mandado de prisão em aberto foi detida.

Mais tarde, já durante a noite, vários jovens que estavam nas proximidades do Parque das Nações Indígenas foram revistados por uma equipe do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque).

"É um trabalho de rotina nosso para evitar arruaças na região, consumo de drogas, entre outros atos ilícitos", afirma um porta-voz da batalhão. Ainda não há informações se houve apreensões durante essa abordagem - filma e enviada por um leitor ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

Nos siga no Google Notícias