ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Com chuva rápida na Capital, bombeiros registram sete chamados por alagamento

Paula Maciulevicius | 01/04/2011 20:10

Vila Popular foi o bairro "campeão" em ocorrências

Ruas no bairro Vila Popular ficam alagadas depois de chuva rápida. (Foto: João Garrigó)
Ruas no bairro Vila Popular ficam alagadas depois de chuva rápida. (Foto: João Garrigó)

Durante a chuva do início desta tarde, o Corpo de Bombeiros recebeu sete chamados por alagamento em residências. O bairro “campeão” de ocorrências foi a Vila Popular, com três chamados.

No bairro Nova Campo Grande, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência em uma casa na Avenida 9, que está com a possibilidade de cair o muro.

Segundo o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrahão, a primeira chuva do mês de abril atingiu 22 milímetros. O esperado para este mês é de 105.

Os bombeiros também se deslocaram para atender um chamado na Rua Antônio Gomes Pedrosa, no Recanto dos Pássaros. Segundo informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), uma casa teve o quintal inundado, perdeu fogão e demais eletrodomésticos. A equipe teve que quebrar o muro da residência para escoar a água.

Dois dos chamados foram para o Jardim Imá. Em um deles os bombeiros passaram quase cinco horas trabalhando com motobomba para retirar a água de uma casa na Rua Irineu Marques da Fonseca.

Previsão – Ainda de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, amanhã o dia segue parcialmente nublado e pode chover forte nas regiões norte e nordeste do estado. Em Campo Grande, chuva leve e isolada no final da tarde.

Nos siga no Google Notícias